quarta-feira, 30 de abril de 2014

Blusinha com aplicação




Nunca tinha me aventurado pelas aplicações em camisetas e blusinhas e a pedido do meu irmão e sócio Erick Carvalho - sim, sócio pois é ele que tem estruturado toda a parte financeira do pequeno negócio, ele como engenheiro entende de contas (risos) e eu, um misto de 'patchworkeira', costureira, jornalista e assessora de imprensa da marca (risos) - isso é um assunto para outro post que quero compartilhar com vocês que, assim como eu, devem ter dificuldades em cálculos.

Como dizia anteriormente, fiz minha primeira camiseta. Ele pediu, pois queria presentear a minha cunhada Ana Carla com uma blusinha com o desenho de Nossa Senhora de Fátima, em uma versão mais infantil, como a que encontramos nos livrinhos de colorir.


.
Espero que tenham gostado.
Abraços

Patrícia Carvalho
{Menina Costureira}

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei este teu cantinho e quero ver mais novidades. rsrsrs
    Adorei a blusinha com aplicação de N.Senhora! Ficou uma gracinha, parabéns!
    Um abraço carinhoso,
    Maria Josefa

    ResponderExcluir

 
Créditos do Layout por Graça layouts.